domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS


FELIZ DIA DOS PAIS

Pai
Fábio Jr.
Composição: Fábio Jr.

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...


ORAÇÃO DO
PAI NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.


Oração:

Senhor Jesus,Pai de todos os homens envia teu Santo Espírito para trazer a paz,o amor,a saúde,ajuda os pais que neste monento estão passando dificuldades financeiras,familiares,emocionais dai-lhes a Tua Santa luz para iluminar os seus passos no caminho da Fé, tornando-nos cada vez mais fortes na fé e verdadeiros espelhos para seus familiares,que sejamos como São José,verdadeiro modelo de Pai e um homem que amou demais o Senhor ,dedicando a vida ao Senhor e a sua Santa Mãe.

Que Deus abençoe a todos os pais neste dia.

Amém.


Obs:Dedico esta letra da música 'PAI',EM MEMÓRIA do meu PAI que já fazem 9 anos que se encontra na Glória de Deus,obrigado Jesus pelo Pai que o Senhor me deu durante o tempo que tive ao lado dele nesta terra.Abençoe todos os pais.

Nenhum comentário: