quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Festividade de 27 anos do Grupo Javé Chammá


O dia de ontem,foi um dia especial, o nosso Grupo de Oração completou 27 anos ,a Igreja de Santa Rita de Cássia, como sempre estava linda,o Ministério de música estava agraciado com os louvores de Deus,sendo conduzido pelas irmães Claudinha eAninha, a Igreja estava repleta de fieis,a irmã Aurora conduziu a primeira hora,dando um testemunho da formação do grupo,sendo ela fundadora,explicou o começo da Renovação Carismática Católica e como este movimento dentro da Igreja Católica chegou ao Brasil, e como o nosso Grupo de Oração chegou até os dias de hoje,através de muita luta,mais sempre sendo dirigido pelo Espírito de Deus,que a cada dia nos fortalece mais,e nos inspira a continuar pregando e levando o Evangelho de Nosso Senhor a onde for preciso.
Eu só tenho 3 anos no Grupo,mais a cada dia fico mais fortalecido na fé,é muito bom ter esse Deus em nós cada minuto da nossa vida ,esse Deus que fortalece,que cura,que é Paz,Amor,alegria,enfim poderia ficar horas escrevendo tudo que Jesus Cristo é e sempre será na minha vida,foi através do Grupo de Oração,que me encontrei verdadeiramente com Deus,e peço sempre a Deus que vocês um dia tenham esse encontro com Deus,e bebam desta água da vida,aí entenderão o que estou dizendo.
Às 16 horas teve inicio a Santa Missa,que foi presidida pelo nosso Pároco Padre Ivanelito,e no encerramento fizemos à Adoração ao SANTÍSSIMO,foi uma benção de Deus está tarde,que certamente o próprio Jesus Cristo conduziu está festividade.
Após o encerramento da missa tivemos uma confraternização com todos os presentes,com muito bolo,refrigerantes ,salgados ,etc.
Agradeço à todos os que tiveram conosco e aos que não puderam está fisicamente,mais estavam em comunhão conosco através de suas orações por este Grupo de Oração.

Que Deus abençoe a todos deste Grupo e aos que um dia estarão aqui conosco louvando e bendizendo a Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Jorge de Moura

Nenhum comentário: