quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grupo de oração Chavé chammá _ 170909


Á paz de Jesus Cristo esteja com todos.

Ontem o grupo de oração estava coberto pelo poder do Espírito Santo,desde o começo com a irmã Dos Anjos,passando pela Irmã Maria Luiza e até a palavra de cura e libertação que foi dirigida pela irmã Maria Aurora que estava repleta pelo Espírito de Deus,com certeza Deus age através da irmã Maria Aurora,as pregações dela nos deixa leves,com espírito fortalecido,muitos chegam no grupo abatidos e cansados,e quando o grupo está acabando percebemos a renovação que ocorre nestas pessoas,ontem foi um destes dias de cura e libertação.
Ontem a palavra que nos foi dada pelo Espírito de Deus estava em Mc 10,46-52,"A cura de Bartimeu" ,que santa passagem foi está que veio nos mostrar o quanto Jesus passa em nossa vida,mais muitas vezes nós não percebemos seja por falta de fé,seja pelo dia a dia,seja por não está em comunhão com Deus,nesta palavra Deus veio nos mostrar que mesmo se estivermos cegos mais tivermos uma Fé forte e verdadeira em Jesus Cristo,ao pedirmos o seu auxilio ou invocar o seu Santo nome estejamos onde for ,Jesus virá em nosso socorro,tenho muita Fé neste Deus que é único e sua misericordia é imensa,amemos este Jesus com todas as nossas forças,mesmo na solidão Ele está convosco,na enfermidade Ele esta convosco,nas provações Ele está está convosco,durante toda nossa vida Ele estará convosco e na eternidade nós estaremos com Ele e vislumbraremos toda a sua Glória,Clame ,não deixe Jesus Cristo passar despercebido em sua vida,grite por Ele deixe Ele agir no fundo do seu ser para te libertar de todas as amarras,angustia,solidão,tristezas,traumas,aceite que Jesus entre em sua vida ,um dia tu me dirás o quanto Jesus fez por ti,pois eu já esperimentei o poder que Jesus tem sobre a nossa vida.

Amém.Viva Jesus Cristo e Salve Maria.

Jorge de Moura.

Um comentário:

AURORA BARRETO disse...

A paz do Senhor!
Glórias a Deus, por esse coração aberto á mensagem do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Continue assim.
Deus tem um caminho p/ vc, um plano p/ sua vida!
Aquele que tem ouvidos, ouça!
Bjs...