terça-feira, 20 de outubro de 2009

2ª semnana Seminario vida no Espírito continuação

A paz de Jesus,esteja com todos.

Continuaremos nosso seminário,com as seguintes passagens:
2º dia -Jo 8,34
3º dia -Jo 3,16-17
4º dia -Cl 2,13-14
5º dia -Jo 10,10b
6º dia -At 4,12
7º dia -1 Tm 2,5-6

2º dia -Jo 8,34

34.Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo homem que se entrega ao pecado é seu escravo.

3º dia -Jo 3,16-17


16.Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
17.Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele.

4º dia -Cl 2,13-14

13.Mortos pelos vossos pecados e pela incircuncisão da vossa carne, chamou-vos novamente à vida em companhia com ele. É ele que nos perdoou todos os pecados,
14.cancelando o documento escrito contra nós, cujas prescrições nos condenavam. Aboliu-o definitivamente, ao encravá-lo na cruz.

5º dia -Jo 10,10b

Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância.


6º dia -At 4,12

12.Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos.

7º dia -1 Tm 2,5-6

5.Porque há um só Deus e há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem
6.que se entregou como resgate por todos. Tal é o fato, atestado em seu tempo;


Meus irmãos,não deixe o pecado entrar na sua vida,mesmo se tiveres na tribulação,ponha suas esperanças em Deus,ore sem parar, peça Deus que venha em seu socorro,mais jamais pense em pecar,O PECADO NOS TORNA PESSOAS TRISTES,SEM ESPERANÇA,RANCOROSOS,ao invés de pecar procure amar a Deus,pois onde está o amor de Deus o pecado não entra.
Nosso Deus em sua infinita missericordia nos enviou seu Filho para nos resgatar do pecado,nós só estaremos livres do pecado se tivermos Jesus Cristo realmente em nossa vida,pois Ele veio justamente para isso, evitar que continuássemos pecando,Deus quis com o envio de seu Filho firma uma nova aliança,na qual o homem seria salvo não pelas leis de Moisés,mas sim através do amor a Jesus Cristo nosso Salvador,que ao ser posto na cruz levou todos os nossos pecados sobre Si,e com isso tirou todo o homem do pecado e da condenação.
Jesus veio até nós para que tenhamos vida,por sermos seus filhos e vendo que o homem caminhava para a destruição,na sua infinita misericordia Jesus se deu ao Pai como oferta pura e verdadeira,para que Deus perdoasse a todos nós,até os dias de hoje,Jesus se entrega ao Pai por nós,quando estamos na Santa Missa estamos vendo o sacrifício de Jesus,todos os dias Ele nos ama e nos perdoa,aprendamos com Jesus sejamos humilde e amemos este Deus como Ele nos ama,seja livre não peque,seja de Jesus Cristo.
Jesus meu Deus,venha em meu socorro,não me deixe ser consumido pelas coisas deste mundo,me de sabedoria para que eu saiba o que vem de ti e o que vem do pecado,me de paz para que Eu passe por este mundo como verdadeiro Filho Teu,me dê o amor para que eu leve este amor AOS QUE PRECISAREM,faça-me Fiel a Ti,cura-me de todas as feridas que eu tenha dentro de mim para que através de pensamentos não peque e ao invés de pecar que eu perdoe todos os que não me amam,Senhor destrua tudo que esta em mim que não é do teu agrado,me de teu perdão e me faça uma ferramenta Tua,que Eu seja Fiel a Ti.

Amem.

Jorge de Moura.

2 comentários:

AURORA BARRETO disse...

Jorge add no seu blog, a Rádio Beatitudes, é uma bênção!
Paz e bem!

Jorge de Moura disse...

Aurora,A Paz de Cristo esteja contigo,obrigado pelo seu comentario,na minha caminhada Deus está colocando pessoas especiais,que estão causando uma transformação em todo meu ser,eu não sei como te agradecer,a melhor forma de retribuir tudo o que vocês fazem por mim,e servir a Deus com todo o meu ser e ser cada dia mais Fiel a Jesus Cristo.

Obrigado.

Jorge de Moura