terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estudo da Bíblia Sagrada_Jo 4,39-42



Jo 4,39-42

39.Muitos foram os samaritanos daquela cidade que creram nele por causa da palavra da mulher, que lhes declarara: Ele me disse tudo quanto tenho feito.
40.Assim, quando os samaritanos foram ter com ele, pediram que ficasse com eles. Ele permaneceu ali dois dias.
41.Ainda muitos outros creram nele por causa das suas palavras.
42.E diziam à mulher: Já não é por causa da tua declaração que cremos, mas nós mesmos ouvimos e sabemos ser este verdadeiramente o Salvador do mundo.

Que a Paz de Jesus Cristo esteja com todos,meus irmãos são apenas 4 versículos mas de uma
prova de Fé imensa,aqueles homens creram em Jesus sem conhece-lo apesar do testemunho da mulher samaritana,mais eles não precisaram deste testemunho para acreditar em Jesus,pois suas palavras são o maior testemunho de sua divindade e o amor que Jesus deixa exalar,sua mansidão,sua Paz enfim é o verdadeiro e único Deus.
Temos que chamar Jesus Cristo para nossa vida,pedir a Ele que fique conosco,para nos trazer sua Paz,nos ensinar como devemos viver,como temos que louvar a Deus todos os dias de nossas vidas,levar aos irmãos afastados da Igreja Católica a palavra,mostrar como é realmente a Igreja que foi fundada por Jesus Cristo,o mundo hoje tenta denegrir através de palavras, falsos testemunhos a verdadeira Igreja de Deus,não desanime meus irmãos de caminhada,pois isto tudo que fazem contra nossa Igreja parte do maligno,mais no final seremos vencedores pois Jesus Cristo é nosso líder é a cabeça da nossa Igreja,e contra Ele ninguém pode.
Sejamos como esses homens da palavra que acabamos de ler do evangelho,acredite tenha Fé que Ele vira para nos defender,louve durante o dia,clame,suplique a Jesus que fique conosco,não tenha vergonha de levar o evangelho de Jesus Cristo,estas palavras são de salvação para nós,Jesus nunca parou um minuto sequer de falar no Pai e nos trazer a salvação,tenha muita Fé em Jesus pois Ele nunca nos abandonará,pode vir as tempestades,as tribulações,as perdas,as alegrias,as tristezas,vitorias e derrotas,mais nunca deixe de confiar em Jesus,tudo nesse mundo acaba só Jesus é que não o seu Reino é eterno e não tem fim,Ele vive e reina para sempre na minha e na tua vida,um dia estaremos livres das aflições deste mundo,na gloria de Deus Pai.

Amém.

Jorge de Moura.

Nenhum comentário: