sábado, 28 de novembro de 2009

Estudo da Bíblia Sagrada_Jo 4,39-42

Jo 4,43-54

43.Passados os dois dias, Jesus partiu para a Galiléia.
44.(Ele mesmo havia declarado que um profeta não é honrado na sua pátria.)
45.Chegando à Galiléia, acolheram-no os galileus, porque tinham visto tudo o que fizera durante a festa em Jerusalém; pois também eles tinham ido à festa.
46.Ele voltou, pois, a Caná da Galiléia, onde transformara água em vinho. Havia então em Cafarnaum um oficial do rei, cujo filho estava doente.
47.Ao ouvir que Jesus vinha da Judéia para a Galiléia, foi a ele e rogou-lhe que descesse e curasse seu filho, que estava prestes a morrer.
48.Disse-lhe Jesus: Se não virdes milagres e prodígios, não credes...
49.Pediu-lhe o oficial: Senhor, desce antes que meu filho morra!
50.Vai, disse-lhe Jesus, o teu filho está passando bem! O homem acreditou na palavra de Jesus e partiu.
51.Enquanto ia descendo, os criados vieram-lhe ao encontro e lhe disseram: Teu filho está passando bem.
52.Indagou então deles a hora em que se sentira melhor. Responderam-lhe: Ontem à sétima hora a febre o deixou.
53.Reconheceu o pai ser a mesma hora em que Jesus dissera: Teu filho está passando bem. E creu tanto ele como toda a sua casa.
54.Esse foi o segundo milagre que Jesus fez, depois de voltar da Judéia para a Galiléia.


Que a Paz de Jesus Cristo esteja com todos,meus irmaõs em Cristo hoje Jesus vem até nós para nos mostrar o quanto Ele é capaz de fazer em tua vida e na minha,basta termos Fé e acreditarmos em suas palavras,Jesus está sempre disposto a voltar em tua vida para realizar um novo milagre basta tu creres,quando cremos em Cristo e abrimos nosso coração para que Ele realize o milagre,acredite quando Ele diz se creres verás coisas maiores,acredite meu irmão,mesmo que estejas afastado da Igreja Católica,deixe Jesus te visitar novamente,como Ele fez na Galileia,deixe a tua Fé que está em teu coração salvar-te,ame Jesus pois neste dia Ele veio para te salvar,fazer um milagre em tua vida,retorne a casa de Deus,participe da Santa Missa,visite Jesus no Sacrario e em breve Ele estará visitando a tua casa e os teus para trazer a Paz que todos nós precisamos,basta acreditar,JESUS É O SENHOR.
Jesus hoje ainda realizará um milagre em tua vida,creia.

Amém.

Jorge de Moura.

Nenhum comentário: