quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seminário de vida no Espírito Santo_Fé e conversão

Á Paz de Jesus Cristo,esteja com todos.

continuaremos com o nosso seminário,com as seguintes passagens:

1º dia: Ef 2,8

8.Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus.

2º dia: Heb 10,19-23

19.Por esse motivo, irmãos, temos ampla confiança de poder entrar no santuário eterno, em virtude do sangue de Jesus,
20.pelo caminho novo e vivo que nos abriu através do véu, isto é, o caminho de seu próprio corpo.
21.E dado que temos um Sumo-sacerdote estabelecido sobre a casa de Deus,
22.acheguemo-nos a ele com coração sincero, com plena firmeza da fé, o mais íntimo da alma isento de toda mácula de pecado e o corpo lavado com a água purificadora (do batismo).
23.Conservemo-nos firmemente apegados à nossa esperança, porque é fiel aquele cuja promessa aguardamos.

3º dia: At 3,19

19.Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados.

4º dia: Ap 3,20

20.Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.

5º dia: At 2,38

38.Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.

6º dia: Rm 5,1-2

1.Justificados, pois, pela fé temos a paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
2.Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança de possuir um dia a glória de Deus.

7º dia: 1 Jo 1,9

9.Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade.


Meus irmãos que belas passagens,Deus hoje veio nos trazer estas passagens para pedir nossa conversão de corpo e alma,não adianta estarmos dentro da Igreja se não aceitarmos verdadeiramente Jesus em nossas vidas,abraçar a Fé e deixar Jesus agir em nós para que sejamos verdadeiramente salvos e perdoados dos nossos pecados,Jesus veio não para acabar com as Leis que Deus enviou a Moisés,mais sim para salvar através da Fé em seu Nome,nome que tem poder no CÉU E NA TERRA.
Pelas Leis já estaríamos condenados,mas com a Fé em Jesus Cristo,seremos salvos,irmãos ame-mos este Deus que todos os dias vem nos pedir a nossa conversão,que nosso coração se abra a Jesus e sejamos verdadeiros, que professemos nossa Fé,com verdades e com coração puro lavado e curado pelo sangue de Jesus Cristo,
O apostolo Paulo disse uma frase que eu guardo em meu coração,a frase foi a seguinte:
"hoje não sou Eu que vivo,é Cristo que vive em mim",meus irmãos todos os dias devemos deixar essas palavras entrar em nosso coração,e assumirmos está verdade em nossas vidas,espero verdadeiramente que neste dia de hoje,nossos corações aceitem Jesus e que abracemos verdadeiramente a Fé em Jesus Cristo,lembresse através da Eucaristia Jesus vem a nós todos os dias para nos curar e salvar.

Amém.

Jorge de Moura.

Nenhum comentário: