sábado, 19 de dezembro de 2009

A caridade e o Natal


Meus irmãos em Cristo,hoje eu venho até vocês para pedir que neste Natal sejamos caridosos com nossos irmãos menos afortunados,procuremos de alguma forma ajudar a um irmão que talvez neste Natal não tenha um simples pão para dar aos seus filhos,não poder fazer uma ceia para a família,não ter um simples presente para um filho,meus irmãos vamos lutar para levar um Natal até nossos irmãos.
Hoje eu tive uma visão que Deus me permitiu tela,fui até minha paróquia pela manhã,pois tinha que levar um compromisso que eu tinha com Jesus pelas crianças e pelos vicentinos,ao chegar percebi que o meu tudo era muito pouco,tive vontade de chorar ao ver Cristo naquelas pessoas que estavão esperando para receber suas bolsas de alimentos,ver meus irmãos do Grupo de oração dando o seu máximo para dar um conforto,carinho,amor,enfim a caridade que devemos dar a essas pessoas que são o próprio Cristo,pois Jesus sempre esteve ao lado dos humildes,pequenos,desafortunados,sofridos,desesperançados trazendo a eles o Seu Amor divino.
Meus irmãos Natal é amor,ame essas pessoas não deixe elas sofrendo,pois Jesus estará sofrendo com elas,não permita isso,faça algo por esse povo de Jesus,sabe Deus vai nos dando com tempo na caminhada um coração que sofre com os que sofrem,não espere pelo seu Padre só resolver os problemas de nossos irmãos,não meu irmão faça a sua parte é isto que Deus quer,não vamos esperar vamos a luta por um natal mais humano para nossos irmãos que sofrem,vamos partilhar não o que sobra mais o que estiver em nossas mesas,Jesus não quer sobras ELE quer igualdade para todos os homens.
Seja fraterno e tu verás Jesus Cristo no seu irmaõ,nesta vida só ficará o que plantarmos e no futuro a semente que plantarmos hoje germinará e dará frutos,os grandes Santos Católicos são reconhecidos pelas suas obras e caridades em vida,Jesus nunca esquecerá o que você fizer por um pequenino,pois o reino dos céus pertence aos humildes,sejamos humilde e vamos lutar pela causa de Jesus Cristo.
Amém.
Feliz Natal.
Jorge de Moura.

Nenhum comentário: