terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Evangelho de João 6,16-21 _ Jesus caminha sobre as águas.


Jo 6,16-21

Jesus caminha sobre as águas

16.Chegada a tarde, os seus discípulos desceram à margem do lago.
17.Subindo a uma barca, atravessaram o lago rumo a Cafarnaum. Era já escuro, e Jesus ainda não se tinha reunido a eles.
18.O mar, entretanto, se agitava, porque soprava um vento rijo.
19.Tendo eles remado uns vinte e cinco ou trinta estádios, viram Jesus que se aproximava da barca, andando sobre as águas, e ficaram atemorizados.
20.Mas ele lhes disse: Sou eu, não temais.
21.Quiseram recebê-lo na barca, mas pouco depois a barca chegou ao seu destino.


Comentário

Meus irmãos que neste final de Ano façamos uma revisão de toda nossa vida,procure um sacerdote faça uma boa confissão,chegue ao Natal com o perdão de Jesus em seu coração,não deixe as águas do mundo te encobrir, sufocar e até afogar sua vida,NÃAAAO MEU IRMÃO,pois saiba Jesus virá em teu socorro seja qual for a tua situação,as vezes no nosso dia-a-dia esquecemos que temos um Deus que nos ama e ao invés de pedir a Ele que nos ajude que venha até a nossa barca que está num mar agitado, tentamos resolver tudo com nossas próprias forças,aí meu irmão nossa barca será tragada pelo mar da vida,que é desumano e cruel,o mar da vida só teme a Jesus Cristo,Jesus passeia sobre Ele pois Ele é o Senhor de todas as coisas e principalmente nunca deixará uma ovelha do seu rebanho se perder.
Meu irmão que neste dia ofereça a Jesus o senhorio sobre a tua vida,deixe Ele entrar em seu barco e com certeza Jesus te levará para mares calmos,deixe Jesus agir,entregue teus problemas a Jesus não confie nos homens,confie em Jesus pois este sempre estará contigo e nunca te desamparará mesmo quando o mar da vida estiver agitado,aí Jesus estará em tua barca para te conduzir,por isso ame esse Deus se entregue de corpo e alma fique 24 horas ligado em Jesus,que Deus te abençoe e guarde.

Amém.

Jorge de Moura.

Nenhum comentário: