sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1º dia :Rm 3,23

A paz de jesus Cristo esteja com todos.

Rm 3,23

23.com efeito, todos pecaram e todos estão privados da glória de Deus.


Estas palavras serve para nos alertar que somos todos pecadores,é só conseguiremos a salvação através de Jesus Cristo,pela sua infinita misericórdia.Então irmãos nunca devemos julgar o próximo,porque somos tanto pecador como ele.Uns dos maiores pecados que podemos cometer e não reconhecer Jesus como nosso salvador,mesmo depois de tudo que Ele fez pela nossa salvação.
Se você achar que o teu irmão está em pecado,procure falar com ele,procure levar Jesus Cristo a ele,pois Jesus veio para os doentes não para os "sadios",mais jamais tente acusar ou difamar o seu irmão pois não se esqueça que algum dia em sua vida tu já tivera feito algo que desagradou a Deus,então peça a Deus em oração que olhe por esse irmão,que Deus ilumine seus caminhos e mostre a este irmão o verdadeira salvação.
A porta que leva a Jesus é bem estreita,pois é uma porta que para nós que somos feitos de carne,portanto oriundos do pecado , as vezes se torna difícil passarmos por Ela sem que Jesus venha em nosso socorro,por isso irmão durante todos os momentos de tua vida seja momentos bons os ruins deixe Jesus te levar para que tu consigas paçar por esta porta ,ore constantemente não tenhas medo de Jesus Ele não quer a nossa condenação pelo contrario se fosse assim Jesus não precisaria morrer na cruz pelos nossos pecados,Jesus todos os dias se entrega por nós ao pai,através do sacrifício da Santa Missa,todos os dias Jesus nos da a chance de sairmos do pecado.
Meu irmão ame a este Deus" que é o caminho a verdade e a vida",se amares a Jesus e seres fiel a
Ele tu e tua família serão salvos.

Amém.

Jorge de Moura.

Nenhum comentário: