quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seminário de vida no Espírito Santo

À paz de Jesus Cristo esteja com todos.

Na quarta-feira começamos o seminário,na nossa paróquia,eu perdi a introdução pois não pude está presente,mais nesta quarta eu lá estava pronto para enriquecer meu Espírito,através da partilha com meus irmãos de grupo,foi uma tarde maravilhosa,cheia do Espírito Santo,Jesus inflamou a nossa Igreja com o fogo do Espírito Santo.
Vou por as passagens da Bíblia que serão lida a partir de hoje,não somente lida,mais que meditemos o que nos foi dado através da palavra,e como usaremos no nosso dia-a-dia,a quarta que faltei foi posta a palavra da parabóla do semeador,no começo quando partilhávamos o que esta palavra tinha em comum na nossa vida,Jesus falou forte em meu coração,que eu deveria não falar sobre como está palavra age em minha vida,e sim o verdadeiro significado desta palavra na transformação que minha vida sofreu,dirigi a palavra aos meus irmãos explicando que nosso coração é a terra a ser semeada,o semeador é Deus,e a semente é a palavra de Deus,e que nós devemos está aberto a palavra e deixa-la modificar nossos corações,transformando os corações de pedra em carne,e que está transformações Deus vai fazendo aos poucos,pois Ele nos ama muito e sabe que uma mudança radical para nós seria muito duro e muitos não suportariam,e não deixariam a palavra penetrar abandonando a caminhada,espero que todos estejam abertos a está palavra pois isto é o começo da nossa caminhada ao encontro de Jesus Cristo.

Convido a todos a caminhar comigo neste seminário,colocarei abaixo o que terá que ser lido para cada dia da semana,começando hoje:

RCC - VIGARIATO SUBURBANO
SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

O AMOR DE DEUS PAI

1º dia:1 Jo 4,8
2º dia:Is 43,1-4
3º dia: Jr 31,3
4º dia:Sl103,24
5º dia:Is 49,15
6º dia:Is 54,10
7º dia:Mt3,17


Que Deus abençoe a todos,vamos começar hoje a nossa partilha,espero que Deus fale profundamente em ti,como falou comigo quando comecei na caminhada.

Amém.

Jorge de Moura.

2 comentários:

AURORA BARRETO disse...

Muito bom Jorge o seu comentário, continue assim, vcs são uma benção!

Jorge de Moura disse...

Obrigado ,Aurora pelo elogio,ao receber um elogio de uma pessoa como a senhora,só me dá cada vez mais forças para continuar na caminhada,que Deus abençoe a senhora e todos da sua familia,nós precisamos de pessoas como a senhora a nos guiar no caminho que conduz a Jesus Cristo