domingo, 13 de dezembro de 2009

Dia de Sta. Luzia

ORAÇÃO - Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade, enfrentastes com fortaleza quem tentava violar este voto. Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses e, por isso, fostes martirizada. Alcançai-me de Deus a firmeza em meus bons propósitos. Protegei-me contra todo mal dos olhos. (Se você estiver com algum problema nos olhos diga qual é e peça ajuda). Fazei que eu use da minha vista, somente para olhar o mundo e as pessoas com caridade e otimismo. Pela vossa poderosa intercessão, alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade, principalmente, a que estou passando agora (dizer qual é a sua contrariedade), mantendo viva minha fé em Jesus Cristo, nosso único Senhor. Ele que vive e reina com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos. Amém.


Comentário:

Meus irmãos que neste domingo,peçamos a Sta.Luzia que interceda a Deus por nossas causas,e que sejamos como Sta.Luzia que mesmo no martírio nunca negou ser de Cristo,meus irmãos que neste dia agradeçamos a Deus pela nossa visão,que sem esta não veríamos as maravilhas que Deus faz em nossas vidas.

Amém.

Nenhum comentário: